Mensagens populares

terça-feira, 29 de maio de 2012

IN e OUT




Há 2 dias atrás no meu post acerca das misses falei de menos é mais mas chamei atenção ao menos. Hoje escrevo por ver as mais absurdas situações a nível de moda nas ruas da nossa cidade.
Juro, quem já não viu aquela mana a passar na rua às 6 da manhã, pronta para entrar no candongueiro, supostamente para ir trabalhar, em pleno dia de semana vestida como se fosse  desfilar em pleno sambódromo em época de Carnaval?? 
Quando falo de menos refiro-me a menos brilho, não a menos pano! 
Tenho aqui exemplos de como não ir vestida para o trabalho e de roupas que considero adequadas, sem deixarem de ser elegantes e sensuais.A Suelen da novela Avenida Brasil é um grande exemplo de COMO NÃO SE VESTIR nem para o trabalho, nem para o dia a dia. Não me levem a mal podemos até ter o melhor dos corpos mas a verdadeira sensualidade reside em mostrar pouco e bem, do que muito e mal (isso já é ser trashy ou como dizem os brasileiros é o verdadeiro estilo periguete). 
Temos o exemplo da actriz Taís Araujo com um vestido executivo simples, com decote, justo que realça a sua forma sem ser vulgar. Caso gostem sempre podem encontrar boas soluções para época de crise em lojas como Zara, Mango (internacional) ou caso não tenham a possibilidade vejam o site da Hélia Virtual Boutique. A última imagem foi retirada de lá.
Amanhã falo um pouco sobre Design de Interiores e se entretanto encontrar alguma "pérola" nas ruas de Luanda faço questão de partilhar.
Bom trabalho!

3 comentários:

  1. Por vezes é difícil fazer passar a ideia de que menos é mais. A mulher Angolana, por norma, é uma mulher com curvas e contra curvas e tem de saber vestir com elegância para não parecer vulgar.

    ex: legging rosa choque quase a rebentar nas costuras

    Continua com esta iniciativa estou a gostar vou ser seguidora

    nota: para comentar é necessário criar uma conta google através do nosso gmail

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com o comentario da Cintia Pacheco.As pessoas nao tem nocao do ridiculo q as x se expoem. Vestir bem, estar bem apresentada/o tb e associado a nossa personalidade e no fundo o q prevalece e a ATITUDE. Nina Neves

    ResponderEliminar