Mensagens populares

quarta-feira, 30 de maio de 2012

"CALOREADO" NÃO!

Bom dia Angola e resto do mundo.
 Eu sei minha gente que vivemos num país cheio de Sol e transpiração é um mal do dia-a-dia, mas por pior que seja a EPAL na distribuição de água, será assim tão impossível arranjar uma barra de sabão e um pouco de água numa bacia?
Hoje já passaram por mim 3 ou 4 indivíduos (sinceramente nem sei se notaram a minha mudança de expressão) com um"L'odour à Paris", impossível de aguentar...
"Damos" e "damas" Chanel pode até ser caro, mas imagino que o perfume Cupido do Anselmo seja mais acessível, e se mesmo assim os Kwanzas não chegarem, um "mu" do Jumbo chega ( já nem digo praça porque é capaz de estar seco).
Para quem gosta de um bom cheirinho sugiro Chance de Chanel, eu mesma tenho, oferta do meu xuxu e garanto que vão adorar.
Protejam esses narizes!
Ainda hoje posto a dica de Design de interiores. Beijo

2 comentários:

  1. Comeca td por uma boa e cuidada higiene. Se necessario redobrar os cuidados c + frequencia. A escolha dos desodeorizantes,locoes,cremes,perfumes e eau de toilette...etc tb tem mto haver. Nas lojas O Boticario, Medil, encontras diversos productos de qualidade e c precos acessiveis,ate msm em supermercados e so saber escolher. Nina Neves

    ResponderEliminar
  2. ´É verdade por 2500 AKZ já consegues um bom perfume no Boticário.

    ResponderEliminar