Mensagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU...


Quem terá pele mais lisa do que eu?
Provavelmente qualquer pessoa. Minhas queridas ultimamente tenho sofrido de um mal terrível, uma das preocupações da maioria das mulheres.
Refiro-me aos malditos relevos que aparecem na cara a que chamamos borbulhas. Sim, essas "deformações" que tentamos disfarçar com kilos de base.
A partir do momento em que começaram a surgir, começou a minha pesquisa por soluções e encontrei a receita caseira perfeita. Caso tenham borbulhas e manchinhas na cara aconselho vivamente as soluções que encontrei.
1 yogurte natural (sem açucar) + 2 colheres de aveia + 2 raspas de laranja - óptima máscara, elimina as impurezas, ajuda a diminuir as manchas e hidrata a pele. Deixem actuar por 15 minutos.
Exfoliante - creme hidratante para a face misturado com açúcar,lavar bem com água fria.
Vão notar a diferença!
Para quem realmente tem muitos problemas com manchas na cara procurem cremes com baba de caracol em qualquer farmácia, rondam os 3000 a 7000 AKZ.
Experimentem!

2 comentários:

  1. Ainda bem q resultou, td a base de ingredientes naturais, mal tb n acredito q fizesse. So p acrescentar q cada caso e um caso e mts x o ideal e consultar um dermatologista. Nina Neves

    ResponderEliminar
  2. É verdade, a informação que dei é para casos menores do dia-a-dia, caso vejam que tem problemas sérios é imperativo que consultem um dermatologista.

    ResponderEliminar