Mensagens populares

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Leila Lopes VERSUS Vânia Vilela

Bom dia a todos, hoje decidi comparar fotos de famosos tanto nacionais como internacionais.
Vou começar a postar todas as semanas e gostaria de ter a vossa opinião.
Na disputa de hoje temos duas caras conhecidas da moda e da televisão.


A primeira, Leila Lopes num conjunto azul e preto. Pessoalmente acho que esta composição tem muita textura o cruzado do tecido da saia, os folhos da blusa mais o casaco de cabedal,parece-me uma composição um tanto "pesada" a nível visual, mas sem dúvida tudo assenta perfeitamente no corpo da nossa linda miss.


A segunda opção, Vânia Vilela. A nossa modelo e apresentadora também apresenta um conjunto azul e preto, algo mais descontraído, para uma saída nocturna bastante confortável. Ela veste um top assimétrico e bastante fluído ( meninas com peito grande não se acanhem, decotes ficam-vos bem) com o que me parecem ser calças largas às pregas.

Eu já dei a minha opinião--- e voçês que acham? Nesta disputa vence a Miss Leila Lopes ou a modelo/ apresentadora Vânia Vilela?

1 comentário:

  1. boa tarde....complicado para decir, dar uma reposta : para mim as 2 som maravilhosas. Verdade ! Jo do Paris aqui em Luanda 930.511.381

    ResponderEliminar